Dentista morre após ficar presa dentro de carro que caiu em represa

Karoana Nesry da Silva, de 27 anos, estava com três amigas que conseguiram escapar. Causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil

Médica morre após acidente em represa de SP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trágico acidente resultou na morte de uma dentista neste domingo (17). De acordo com informações preliminares, a médica identificada como Karoana Nesry da Silva, de 27 anos, dirigia um veículo que caiu na represa da Chácara Flora, na cidade de Araraquara, São Paulo.

No momento do acidente estavam no carro Karoana e mais três amigas que não foram identificadas. De acordo com as vítimas, a dentista teria ficado presa dentro do veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou a prestar socorro a vítima que conseguiu sair do carro ainda com vida, no entanto, morreu durante atendimento em uma UPA. 

Represa que médica sofreu acidente (Foto: Reprodução)

O corpo de Karoana foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e até o momento, não há detalhes disponíveis sobre o velório e o sepultamento. O automóvel da vítima está programado para ser removido da represa na segunda-feira (18). A Polícia Civil registrou o caso e iniciou as investigações.

Veja este caso em Teresina 

Médica atropela, mata motociclista e tem carro incendiado em Teresina

Um motociclista foi atropelado por uma médica ainda não identificada, na madrugada deste sábado (16). A vítima identificada como Francisco José de Sousa, morreu ainda no local. O acidente foi registrado na PI 112, no bairro Socopo, zona Leste de Teresina.  

Médica atropela e mata motociclista (Foto: Reprodução)

O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) que atendeu a ocorrência efetuou a prisão da médica logo em seguida. Segundo as autoridades, havia uma outra pessoa dentro do veículo que saiu ilesa do acidente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES