Dentista é assassinado a tiros ao tentar fugir de bandidos armados

Danilo estava esperando uma amiga que, por sortem, sobreviveu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (05/11), um dentista de nome Danilo Fascina dos Santos, de 36 anos, foi morto a tiros após tentar fugir de uma tentativa de assalto. O crime aconteceu na região de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Danilo estava esperando sua amiga Rosa Maria Betiol, que também é dentista, quando ambos foram abordados por três homens armados em um carro de luxo. "Ele me avisou por mensagem que havia chegado ao local. Quando eu sai, um deles me abordou e o outro foi para cima dele, que estava dentro do carro", disse.

A jovem conta que a vítima tentou fugir e acabou atingido com pelo menos dois disparos. "Após isso, o carro andou um pouco e o homem que foi na direção dele escorregou. Depois que o assaltante escorregou, ele [dentista] tentou sair do carro, mas foi baleado duas vezes", completou ela que, por sorte, conseguiu sair ilesa

Rosa trabalhava com o amigo em uma mesma clinica e lamenta o ocorrido: "Ele era muito tranquilo. Infelizmente, aconteceu isso. Uma tremenda fatalidade". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES