mais

DEPRE: Filho, mãe e padrasto são presos por tráfico na zona Sul de Teresina

A DEPRE cumpriu sete mandados de busca domiciliar nos bairros Parque Piauí, Promorar, Vila Irmã Dulce e Conjunto Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), cumpriu nesta quarta-feira (24), sete mandados de busca domiciliar nos bairros Parque Piauí, Promorar, Vila Irmã Dulce e Conjunto Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina. 

Em uma primeira residência foi encontrada uma pistola calibre 380, municiada, além de uma balaclava. Na situação, foi preso em flagrante delito o nacional de iniciais E. F. S., pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo. Vale dizer que o citado nacional já possui antecedente pelo crime de tráfico de drogas.

DEPRE: Filho, mãe e padrasto são presos por tráfico na zona Sul de Teresina (Foto: DEPRE)DEPRE: Filho, mãe e padrasto são presos por tráfico na zona Sul de Teresina (Foto: DEPRE)

Na residência de sua mãe, identificada como iniciais S. M. S, foram encontrados 53 invólucros de Crack e dois invólucros de cocaína, além de dinheiro em espécie, caderno de anotações e embalagens plásticas diversas. A mulher já responde pelo crime de tráfico de drogas, inclusive com seu filho E. F. S., preso por policiais da DEPRE com uma arma de fogo.

Além disso, também foi preso seu companheiro, o nacional J. B. de S., ambos autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail