Depre prende homem em flagrante que fingia ser policial no Norte do Piauí

A prisão de E. B. A., ocorreu no Posto Fiscal do Retiro, Cajueiro da Praia, pelos crimes de falsidade ideológica e porte ilegal de munição.

Avalie a matéria:
Polícia Civil realiza prisões em flagrante no litoral do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes - DEPRE, prendeu em flagrante, na madrugada desta terça-feira(29/06), no Posto Fiscal do Retiro, Cajueiro da Praia-PI um homem de iniciais E. B. A, que fingia ser policial civil no Piauí.

O acusado foi altuado pelo pelos crimes de falsidade ideológica e porte ilegal de munição. Na ocasião, após abordagem a um ônibus que fazia o trajeto Fortaleza/Parnaíba, o nacional acima apresentou uma identidade funcional da Polícia Civil do Ceará com nome de um policial civil daquele Estado. 

Após busca minuciosa na bagagem e na poltrona onde estava, também foram encontradas 06 (seis) munições calibre 38, uma arma tipo pistola e capa para colete.

Polícia Civil realiza prisões em flagrante no litoral do Piauí Foto: SSP-PI/Polícia Civil

Outra prisão

Já na manhã desta terça-feira, no Posto Fiscal de Jandira/BR-402, Divisa de Buriti dos Lopes-PI com Araioses-MA, policiais da DEPRE realizaram a prisão em flagrante do nacional de iniciais A. A. dos S.L., pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Após abordagem a um veículo e busca minuciosa na bagageiro, foi encontrado um revólver calibre 38 com 06(seis) munições intactas.

A DEPRE está inserida na Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, iniciada em junho, de forma integrada com a participação das polícias estaduais e Polícia Rodoviária Federal e que visa combater o tráfico de drogas em todo o país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES