Depre prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas na capital

Jovem presa juntamente com a mãe e o marido no bairro Dirceu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira, dia 17d e agosto, policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), realizaram um  mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Menandro Pedro, uma jovem foi presa na companhia da mãe e marido com tijolos de maconha e demais drogas.

"Foi um trabalho de inteligência, onde a equipe do delegado Tales pediu mandado de busca para Central de Inquérito que, de imediato, concedeu. A gente continuou com equipe em campo fazendo levantamento e constatou que a jovem, juntamente com a mãe, saiu da residência do traficante com quem ela mora e a mãe estava com uma bolsa, onde encontramos maconha e cocaína", afirmou. 

Ainda segundo o delegado, mãe e filha esconderam a droga dentro de uma caixa de papelão. "Na casa dela e do traficante, foi encontrado o restante da droga que estava dentro de uma caixa. Nós apreendemos uma balança de precisão e havia droga já pronta para venda, cortada. Além disso, havia dinheiro trocado, que caracteriza o tráfico de drogas", acrescentou.

Menandro acrescenta que os três mantinham todo um material para preparação, embalagem  e venda dos entorpecentes. "Encontramos as trouxinhas já pesadas para venda, além de papelotes vazios para embalar a droga", declarou ao destacar que uma moto usada no crime também foi apreendida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES