Depre realiza operação e prende 4 acusados de tráfico de drogas no Piauí

Até momento, quatro pessoas foram presas, sendo três homens e uma mulher, além da apreensão de armas de fogo e munições

arma | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Floriano e da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, realizou, na manhã desta terça-feira (05), a Operação Memórias Póstumas, com o objetivo dar cumprimento a oito mandados de buscas domiciliares e três mandados de prisão na cidade Floriano, na região Sul do Piauí.

Polícia Civil deflagra operação no combate ao tráfico de drogas no Piauí - Foto: Divulgação

Após trabalho de investigação realizado por policiais das duas unidades policiais, foi representado por buscas domiciliares e mandados de prisão de pessoas suspeitas com o envolvimento com tráfico de drogas naquele município.

O nome da operação foi escolhido a partir da investigação de um homicídio ocorrido em Floriano no mês de março deste ano.

A execução da operação contou com a participação das Delegacias de Guadalupe, Picos e Uruçuí, além do Núcleo de Operações com Cães da DEPRE e de Picos, bem como com o apoio da Força Tática da Polícia Militar em Floriano e de equipe da Polícia Rodoviária Federal.

Até momento, quatro pessoas foram presas, sendo três homens e uma mulher, além da apreensão de armas de fogo e munições.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES