Desembargador tem o carro roubado

O desembargador desceu no carro e parte do grupo levou o veículo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um desembargador do Tribunal de Justiça teve o carro roubado na Rua 24 de maio no Engenho Novo, no subúrbio do Rio, na noite de quinta-feira (12). Um homem foi preso e um menor de idade foi apreendido, suspeitos do roubo.

Segundo a delegada adjunta da Cristiane Aguiar, da 25ª DP (Engenho Novo), a vítima saiu do Fórum no Centro do Rio por volta de 22h e seguia para o Méier quando foi abordado por cerca de cinco criminosos em um outro carro.

O desembargador desceu no carro e parte do grupo levou o veículo. Um motorista que viu a ação levou a vítima para a delegacia do Engenho Novo. A Polícia Militar foi chamada e o carro roubado foi encontrado em um ferro-velho em Del Castilho, também subúrbio, onde os suspeitos foram encontrados. O dono do ferro-velho foi levado para a delegacia.

Segundo a delegada, o preso foi autuado por roubo qualificado. De acordo com a polícia, ele tem três mandados de prisão por formação de quadrilha. O borracheiro foi autuado por receptação. O menor foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à criança e ao Adolescente (DPCA).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES