Detento é encontrado morto dentro de banheiro de cela no Maranhão

O corpo foi encontrado na última segunda-feira (25), dentro do banheiro de uma cela no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão. Home foi identificado como João Pedro Félix, de 20 anos.

Detento foi encontrado morto dentro do banheiro de cela na Penitenciária de Pedrinhas (MA) | Reprodução/TV Mirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um detento, identificado como João Pedro Félix, de 20 anos, foi encontrado morto no banheiro da cela, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na Grande São Luís, na última segunda-feira (25).

Detento foi encontrado morto dentro do banheiro de cela na Penitenciária de Pedrinhas | FOTO: Reprodução/TV Mirante

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP), por meio de nota, informou que a causa da morte está sendo investigada e que as imagens do circuito interno de videomonitoramento foram repassadas para a Polícia Civil.  

Leia a nota na íntegra:

"A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), confirma que o interno João Pedro Felix, de 20 anos, foi encontrado morto, no banheiro da cela, na segunda-feira (25). A causa da morte está sendo averiguada. Informa ainda, que já foram repassadas para a Polícia Civil as imagens do circuito interno de videomonitoramento, e que a Seap já tomou as medidas cabíveis em relação ao caso."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES