Detentos serram grades e fogem da Casa de Custódia

A fuga foi registrada durante a madrugada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira (02/03), quatro presos conseguiram fugir da Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações os detentos escaparam após conseguirem serrar as grades das celas 15 e 19 do pavilhão H da penitenciária.

O diretor do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi), Vilobaldo Carvalho, afirmou que a fuga ocorreu pelo teto da Casa de Custódia. “Foi tudo bem pensado, eles serraram a cela, amarraram cordas feitas por lençóis, escalaram até chegar na parte de cima e fugiram sem chamar atenção dos guardas que estavam no local”, afirmou.

Ainda segundo ele, testemunhas viram um carro modelo Saveiro perto da Casa de Custódia no momento em que os detentos fugiam, mas a polícia ainda não sabe se ele foi utilizado para dar apoio.

Os foragidos foram identificados como: Anderson Teodo Sousa, do Paraná, preso por assalto; Vilmar Pedro Oliveira, do Paraná, preso por assalto; Leônidas da Silva Gomes, de Teresina, preso por tráfico de drogas e Carlos Sousa Silva, da Bahia, preso por tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES