Detentos torturam preso acusado de estuprar criança na Bahia

Após vídeo vazar em redes sociais, polícia diz que vai apurar caso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar um vídeo que vazou nas redes sociais, em que presos espancam outro detento acusado de estupro. O caso ocorreu na Bahia.

O vídeo gravado pelos próprios detentos mostra os requintes de crueldade utilizados durante a violência. As imagens mostram o homem sendo xingado e agredido por mais de cinco homens. Ele tenta fugir para dentro da cela, mas é novamente cercada pelos outros detentos e atingido por socos, chutes, golpes aplicados através de objetos cortantes e ainda tem um dos pés queimado por um isqueiro. 

Revoltados, os presos intensificam a sessão de tortura e, com uma espécie de palmatória, retiram a bermuda da vítima, e desferem vários golpes contra as nádegas do homem. Eufóricos, os detentos gritam e dizem estar fazendo justiça com as próprias mãos.

— Usou camisinha pelo menos? Como é que você faz isso com uma criança. É estuprador vamos pegar e matar então.

O detento pede ajuda, mas ninguém interfere na pancadaria. Após cerca de cinco minutos de agressão, os presos param o espancamento ao perceberem que a vítima encontra-se desacordada.

De acordo com a polícia, a vítima foi encaminhada ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) e transferida de cela por questões de segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES