Jovens detidos por matar jornalista foram a baile funk após assassinato

Os adolescentes, incluindo um jovem de 17 anos que seria namorado da vítima, teriam abandonado o corpo de Mazzieri em um canavial

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os Quatro adolescentes que foram apreendidos nesta quarta-feira sob suspeita de matar o jornalista Celso Mazzieri, 45 anos, foram a um baile funk após o crime, segundo a polícia. Os adolescentes, incluindo um jovem de 17 anos que seria namorado da vítima, teriam abandonado o corpo de Mazzieri em um canavial na cidade de Porto Feliz e seguido com o carro da vítima até a festa. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

De acordo com a investigação, o veículo foi encontrado mais tarde na zona rural da cidade, que fica a 118 quilômetros da capital.

Em depoimento, os jovens disseram que estrangularam o jornalista com uma corda. O assassinato teria sido motivado por uma promessa feita pela vítima. "O jornalista teria feito promessas de que conseguiria um emprego em comerciais de televisão para eles. Como a promessa nunca foi cumprida, eles se sentiram enganados e planejaram o assassinato", afirmou o delegado regional de Sorocaba, Marcelo Carriel.

Celso Mazzieri estava desaparecido desde sábado e o corpo foi encontrado ontem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES