DHPP cumpre mandados contra acusados de matar morador de rua em Teresina

O crime aconteceu no dia 24 de janeiro de 2021, por volta das 17:30h, na Avenida Maranhão, em Teresina.

tyu | tyu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou nesta sexta-feira (02), o cumprimento de mandados de prisão Temporária contra Vitor Emanuel Pereira Neves, vulgo Neguinho, e Francimar Aguiar da Silva, pela participação e autoria no Homicídio Qualificado contra Marcos Roberto dos Santos, de 38 anos, assassinado no dia 24 de janeiro de 2021, por volta das 17:30h, na Avenida Maranhão, em Teresina. 

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, os dois se aproximaram da vítima, que era morador de rua da região, com mais 02 pessoas, e a acompanharam em seu deslocamento, quando em dado momento, a vítima foi arrastada para a beira do rio Parnaíba e acertado por golpes de faca.

Morador de rua foi morto a facadas no dia 24 de janeiro deste ano (Foto: Ivan Lima/ Portal Meio Norte)

Após o crime, os executores fugiram do local e no decorrer das investigações foram devidamente identificados, bem como descoberta a real  motivação que seria uma dívida de drogas. Além disso, um dos outros autores do crime, André da Silva Alves, foi também assassinado meses depois do homicídio.

Durante o cumprimento dos mandados, a equipe do DHPP deslocou-se até endereço residencial de  de Vitor Emanuel, localizado no Parque Brasil,  e o prendeu. Ele encontrava-se sob custódia do Estado através do monitoramento eletrônico. Já Francimar Alves estava custodiado na Unidade Prisional de Timon, local em que foi dado o fiel cumprimento ao mandado de prisão competente pela equipe desta especializada.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES