mais

DHPP cumpre mandados contra acusados de matar pedreiro a tiros em assalto

Os acusados efetuaram então um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima que foi a óbito ainda no local.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu cumprimento na manhã desta sexta-feira (05), aos mandados de prisão contra David Breno da Silva Limeira e John Pablo Ferreira de Araújo, pelo crime de latrocínio que vitimou o pedreiro João Gomes da Silva, 56 anos de idade. O crime aconteceu nas primeiras horas do dia 8 de agosto deste ano, na Vila Palitolândia, na zona Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações identificaram que a vítima estava conduzindo sua motocicleta quando foi abordada pelos acusados, que após grave ameaça e violência, tentaram subtrair a motocicleta da vítima, que esboçou reação física para entregar o seu veículo. Os acusados efetuaram então um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima que foi a óbito ainda no local. Os acusados já haviam realizado o roubo da motocicleta usada no crime.

Diante disso, a equipe Delegacia Sul fez deslocamento até a Cadeia Pública de Altos, onde os acusados permanecem custodiados, em virtude da prática de Roubo Majorado e privação de liberdade mediante sequestro ou cárcere privado, tendo sido presos em flagrante delito no dia 11 de agosto de 2021, na cidade de Demerval Lobão. Os mandados foram expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina.

DHPP cumpre mandados contra acusados de matar pedreiro a tiros em assalto (Foto: Reprodução/ WhatsApp)DHPP cumpre mandados contra acusados de matar pedreiro a tiros em assalto (Foto: Reprodução/ WhatsApp) 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail