mais

DHPP prende acusado de assassinar homem a tiros na saída de bar em Teresina

A prisão foi realizada pela equipe de Investigadores na cidade de Caxias, estado do Maranhão.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através da Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas e Homicídios Zona Centro, deu cumprimento nesta quinta-feira (30), ao mandado de prisão preventiva, contra Rafael Machado Branco, por ter praticado o homicídio contra Elias Silva Nascimento,  na madrugada do dia 11 de setembro de 2020, no cruzamento da rua Riachuelo com a rua Paysandu, no centro de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, a vítima, juntamente com um amigo, se deslocou até o Bar 100% Drinks, no centro de Teresina, e ao sair do estabelecimento, foram abordados por um motoqueiro que disparou diversas vezes em sua direção. Elias Silva Nascimento foi atingido por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

Diante disso, após um intenso trabalho investigativo, foi representado pela prisão preventiva do investigado, tendo sido decretada pela Autoridade Judiciária e cumprida na manhã de hoje. A prisão foi realizada pela equipe de Investigadores na cidade de Caxias, estado do Maranhão.

DHPP prende acusado de assassinar homem a tiros na saída de bar em Teresina (Foto: Divulgação)DHPP prende acusado de assassinar homem a tiros na saída de bar em Teresina (Foto: Divulgação)

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail