DHPP prende suspeito de matar e enterrar mulher em cova rasa em Teresina

Fagner Vale de Carvalho já prestou depoimento para a delegada Nathália Figueiredo, titular da Delegacia Especializada em Feminicídio, que está investigando o caso.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), realizou nesta quinta-feira (07) a prisão de Fagner Vale de Carvalho, de 27 anos, suspeito de matar e enterrar Conceição de Maria Lopes da Silva em uma cova rasa no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. 

Ao Meionorte.com, o delegado Genival Vilela explicou que os cumprimentos de mandado de prisão, sendo dois por homicídio e um por tráfico de drogas, foram realizado na Vila Apolônia, zona Norte de Teresina. Fagner Vale de Carvalho também é apontado como líder de uma facção criminosa na região

Fagner já prestou depoimento para a delegada Nathália Figueiredo, titular da Delegacia Especializada em Feminicídio, que está investigando o caso. O corpo da vítima foi encontrado em uma cova de cerca de 30 centímetros. A vítima estava com os pés amarrados e estava com um saco na cabeça.

DHPP prende suspeito de matar e enterrar mulher em cova rasa em Teresina (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES