Discussão entre candidato e opositores acaba em pancadaria no Piauí

A perseguição teve início pela manhã e perdurou por todo o dia.

pancadaria | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vários vídeos compartilhados nas redes sociais mostram uma confusão entre o candidato a vereador do grupo oposicionista, Natan Araujo (MDB), e apoiadores de campanha do candidato a prefeito Nonatinho do Sindicato (PT). O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (11/11), no Bairro Ulisses em Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

O atual vice-prefeito que concorre ao cargo majoritário em Cocal, Nonatinho do Sindicato, denunciou em um vídeo que durante os atos de campanha realizados na quarta-feira (11), no bairro Ulisses, estava sendo vítima de perseguição por parte de membros do grupo adversário que apoiam a candidatura a prefeito do médico, Dr. Cristiano Britto (MDB). 

A perseguição teve início pela manhã e perdurou por todo o dia, na qual aliados oposicionistas em atitude suspeita e que se encontravam no interior de carros com vidros fumê acompanhavam a uma pequena distância todos os passos do candidato situacionista. 

Já no período da tarde, os correligionários de Nonatinho foram afrontados pelo candidato a vereador do grupo adversário, Natan Araujo, que visivelmente alterado, ofendeu todos os presentes e por muito pouco não provocou uma briga generalizada. 

Com a circulação dos vídeos da denúncia de Nonatinho e da briga envolvendo um de seus lideres políticos, o candidato oposicionista, Dr. Cristiano Britto, utilizou as suas redes sociais para rebater tais acusações, afirmando se tratar de fake news os relatos de perseguição e que na confusão quem teve a integridade física ameaçada foi o Natan Araujo.

A Polícia Civil já tomou conhecimento do caso e passa a trabalhar na devida apuração dos fatos, que será remetido à justiça nos próximos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES