Discussão por vaga de carro termina em tiroteio entre PM e vizinho em São Paulo

Na ocasião, várias mulheres e crianças passavam pela rua e acompanham a briga.

Na ocasião, várias mulheres e crianças passavam pela rua e acompanham a briga. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma discussão sobre o estacionamento de um veículo em uma rua terminou em tiroteio na última quarta-feira (28), no Jardim Conquista, Zona Leste de São Paulo. Um policial militar de folga parou o carro na Travessa Sete Cores da Aliança e foi alvo de xingamentos por parte de um vizinho, incomodado com a presença do automóvel. 

As câmeras de segurança captaram todo o incidente. De acordo com as imagens, o PM se retirou e adentrou sua residência, possivelmente para buscar sua arma funcional. Logo em seguida, desenrolou-se um intenso tiroteio entre o policial e o vizinho.

Na ocasião, várias mulheres e crianças passavam pela rua e acompanham a briga. Com os tiros, elas correm para dentro das casas e procuram abrigo. Elpídio de Araújo foi atingido no braço. Na delegacia, o PM afirmou que efetuou pelo menos 12 tiros. O vizinho teria disparado ao menos seis vezes contra o policial.

Foi o policial quem acionou o socorro, ao perceber que Elpídio estava ferido. O baleado foi levado ao Hospital Sapopemba e, na sequência, detido em flagrante por porte ilegal de arma. No boletim, consta que o PM agiu em legítima defesa. O episódio foi encaminhado ao 49º Distrito Policial de São Mateus. A pistola de Elpídio e a arma do policial foram apreendidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES