“Diziam que iam matá-lo”, diz empresário de humorista sequestrado

“Quando ele disse quem era os bandidos liberaram ele”, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira, o humorista Maurício Manfrini, conhecido como ‘Paulinho Gogó’, da Praça é Nossa passou por momentos de terror após sofrer um sequestro relâmpago no Rio de Janeiro. Segundo ele, a violência sempre foi motivo de preocupação e já pensava em comprar um veículo blindado.

No momento do crime ele ia em direção a rodovia Presidente Dutra com a esposa para buscar o motorista quando foi abordado por homens armados. O empresário do comediante falou sobre o assunto. “Ele disse que agora mais do que nunca vai comprar um carro blindado. O seu medo era se seu filho de 4 anos estivesse junto com ele porque não ia dar tempo de tirá-lo da cadeirinha. A mulher dele foi arrancada de forma muito violenta do carro, depois encapuzaram ele, deram uma coronhada e diziam o tempo inteiro que iam matá-lo”, declarou Marcelo Vieira.

Em seguida a mulher do humorista avisou o motorista sobre o sequestro e tentaram seguir o veículo com os bandidos e o marido. “Graças a Deus não aconteceu nada grave, mas levaram tudo dele, até os tênis tiraram”, disse.

Segundo a polícia, o artista só foi liberado quando se identificou para os acusados. “Foi um roubo e bem rápido, quando ele disse quem era os bandidos liberaram ele. Agora vamos tentar localizar os bandidos”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES