Dois adolescentes são executados a tiros na zona Sul de Teresina

Os corpos foram encontrados ao lado de uma casa abandonada na Rua Bom Jesus. A motivação do crime ainda é desconhecida

mortos | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois adolescentes, identificados como Richerlles Pereira de Araujo Júnior, de 16 anos e Guilherme Lima Santos de 17, foram executados a tiros na madrugada deste domingo, 11 de dezembro, no Parque Vitória, na zona Sul de Teresina. 

Segundo os policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o duplo homicídio aconteceu por volta das 4 horas da madrugada.  Os corpos foram encontrados ao lado de uma casa abandonada na Rua Bom Jesus. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Dois jovens foram assassinados a tiros na zona Sul de Teresina - Foto: Ivan Lima/Rede Meio Norte

Ainda segundo informações da polícia, populares relataram que ouviram os disparos de arma de fogo, mas não quiseram sair, devido a pouca luminosidade na rua, por conta disso, a dinâmica do crime ainda é desconhecida.

Os policiais  do 22º BPM isolaram a área até a chegada dos peritos do Polícia Técnico-Científica do Instituto de Criminalística.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O IML (Instituto de Medicina Legal), foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

Os corpos foram encontrados por populares - Foto: Ivan Lima

O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES