Dois assaltantes morrem durante troca de tiros com a polícia em Timon

O caso ocorreu no cruzamento das ruas Aquiles Lisboa e Duque de Caxias, no Centro da cidade de Timon, no Maranhão.

Avalie a matéria:
rtu | drtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois assaltantes morreram e um ficou ferido na tarde deste sábado (13), durante uma troca de tiros com a polícia no cruzamento das ruas Aquiles Lisboa e Duque de Caxias, no Centro da cidade de Timon, no Maranhão. A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município. 

A reportagem apurou que o grupo estava realizando arrastões na região, em um veículo modelo Ford Ka, de cor prata, quando foi interceptado pela polícia e houve um acompanhamento tático. Na sequência, os criminosos reagiram com disparos de arma de fogo contra a viatura e iniciou-se uma troca de tiros, terminando com dois criminosos mortos e um baleado após o carro colidir em cheio em um muro durante a fuga.

O indivíduo ferido foi socorrido para o hospital. O veículo ficou parcialmente destruído com o impacto e os tiros. Diversos aparelhos celulares foram encontrados dentro do carro. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção de um dos corpos. Um segundo está sendo periciado, pois está nas dependências de uma residência.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES