Dois bandidos fazem idosos de reféns

Criminosos amarraram e amordaçaram as vítimas em quarto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos após fazer um casal de idosos reféns e invadir uma escola durante a fuga, nesta sexta-feira (26), em Olinda (PE). Segundo informações da Polícia Militar, a dupla abordou o dono da casa, que tem 86 anos, quando ele terminava uma caminhada. A dupla amarrou a vítima com a mulher, de 80 anos, e a empregada da família em um dos quartos. Os ladrões chegaram a levar joias, dinheiro e celulares.

?Eles estavam com um revólver e apontavam para a minha cara. Ficamos deitados no chão, presos e amordaçados?, disse o dono da casa. Ampliar Foto Foto: Reprodução/TV Globo Foto: Reprodução/TV Globo Dois são presos após roubar idosos em Pernambuco (Foto: Reprodução/TV Globo) A movimentação provocada pelos ladrões chamou a atenção dos vizinhos das vítimas, que chamaram a polícia.

Os dois foram surpreendidos pelos policiais quando colocavam os objetos roubados no carro do casal de idosos. Os dois assaltantes tentaram fugir e invadiram uma escola que funciona ao lado da casa. Eles foram cercados e presos. Não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido na escola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES