Dois detentos fogem de presídio de segurança máxima em Campo Grande

Eles foram identificados como Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, e Naudinei de Arruda Martins, de 32. Na ocasião, outra dupla tentou fuga, mas sem sucesso.

Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, e Naudinei de Arruda Martins, de 32. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira (04), dois detentos fugiram do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, de segurança máxima, em Campo Grande (MS). Eles foram identificados como Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, e Naudinei de Arruda Martins, de 32. Na ocasião, outra dupla tentou fuga, mas sem sucesso.

Os detentos respondem pelos crimes de tráfico, roubo e furto. A fuga ocorreu por volta das 3h40, pelo muro e com a ajuda de uma corda. Os presos estavam alojados no Pavilhão 6 da unidade prisional.

Em nota, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário informou que forças de segurança já estão a procura dos dois detentos.  Os outros dois presos que foram capturados estão isolados em cela disciplinar e responderão a Procedimento Administrativo Disciplinar (Padic). O estabelecimento penal é administrado governo estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES