Dois homens e idosa são executados a tiros dentro de tenda espírita no PI

Os suspeitos invadiram o imóvel no momento em que estava ocorrendo um evento religioso e efetuaram vários tiros

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um triplo homicídio foi registrado  por volta das 23h45 de sexta-feira (10), em Parnaíba, no litoral do Piauí. Três pessoas saíram feridas e outras três foram executadas a tiros  dentro de uma Tenda Espírita, localizada na rua São Pedro, bairro Alto Santa Maria.

Entre as vitimas estão uma idosa identificada apenas pelas iniciais M.F.da S, de 80 anos, um homem, identificado como F.A.S de L., de 39 anos, e outro homem conhecido pelo apelido de Foguinho.

Crime ocorreu em imóvel onde funciona uma Tenda Espírita em Parnaiba

De acordo com informações dos policiais  do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os suspeitos invadiram o imóvel no momento em que estava ocorrendo um evento religioso e efetuaram vários tiros.

Até o momento não há detalhes sobre quantos suspeitos participaram da ação criminosa. A principal suspeita é de que o crime tenha sido executado por membros de organizações criminosas.

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram os primeiros socorros aos sobreviventes, que foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A Polícia Militar deslocou equipe que isolaram o local até a chegada da perícia. Os corpos foram removidos para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

O caso será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba

Vítimas foram executadas com diversos disparos de arma de fogo - Foto: Reprodução /Redes Sociais

Quarto homicídio 

Um quarto homicídio foi registrado por volta das 3h deste sábado (11). Um homem foi morto a tiros na na Avenida Doutor João Silva Filho, em Parnaíba. Conforme a polícia, a vítima veio a óbito também no local. Não há informações sobre o autor dos disparos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES