Dois homens morrem durante tiroteio em bar na zona Norte de THE

O local, que é conhecido como Bar do Chico Vicente, foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal.

rtyu | dry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens identificados como Aclésio da Silva Cruz Filho e Timóteo Eliel dos Santos, de 43 anos, morreram durante um tiroteio na tarde desta sexta-feira (23), em um bar localizado na Rua Monte Verde, no bairro Santa Maria das Vassouras, nas proximidades do Parque Firmino Filho, Zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pela Major Elizete, do comando do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM), Aclésio da Silva, que já tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, era o alvo e foi atingido com pelo menos nove disparos de arma de fogo pelo corpo. Já a segunda vítima, teve apenas um tiro de raspão na virilha, no entanto, ele pode ter tido outra causa mortis, sendo um possível mal súbito. 

Dois homens são mortos a tiros na zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução)

“Os dois estavam no bar junto com outras pessoas. Segundo a proprietária do bar, houve uma troca de tiros, mas ela não viu quem atirou. Um deles de fato, aparentemente, foi o único alvo dos disparos. Segundo as informações preliminares, o outro aparentemente talvez tenha tido outra causa mortis, como infarto. Segundo a irmã dele, que foi até o local, informou que ele estava licenciado na Convap, para tratamento de saúde. Não foram registrados tiros no corpo dele”, explicou. 

O local, que é conhecido como Bar do Chico Vicente, foi isolado para o trabalho da Perícia Criminal. Os agentes seguem em diligências na região na tentativa de localizar possíveis acusados. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES