Dois homens são assassinados a tiros dentro de caminhonete em Parnaíba

As informações iniciais colhidas pelo Meionorte.com dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados a tiros na tarde desta terça-feira (14), dentro de uma caminhonete de modelo Toyota Hilux na rua Boa Vista, Bairro São Benedito, no município de Parnaíba, litoral do Piauí. As informações iniciais colhidas pelo Meionorte.com dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros.  

Em entrevista para a reportagem, o tenente Sousa Rego, do 2° Batalhão de Polícia Militar, explicou que o carro foi localizado em um terreno baldio, próximo a algumas residências. A ocorrência entrou no COPOM para a PM através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), dando conta que os indivíduos teriam sido baleados e chegando no local, os óbitos foram constatados. 

Dois homens são assassinados a tiros dentro de caminhonete em Parnaíba (Foto: Carlos Mesquita/ Meio Norte)

“É um terreno baldio, ao lado de casas. A ocorrência entrou no Copom através do Samu, solicitando apoio e os elementos teria sido alvejadas. Chegando no local, foi constatado que eles morreram. Foram dois óbitos e um terceiro deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)”, disse o tenente. 

Segundo populares, o terceiro baleado saiu do local do crime.  A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) removerá os corpos em seguida. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, investigará o caso e as motivações do crime, que ainda são desconhecidas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES