Dois homens são executados em tiroteio na zona Leste de Teresina

A morte ocorreu próximo a uma picanharia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (28/05), dois homens identificados como  Francisco Leonardo Gomes, de 46 anos, e Martins Evangelista do Nascimento foram baleados e assassinados próximo a uma picanharia, no bairro Vila Bandeirantes II, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, Martins foi assassinado com seis tiros na cabeça e Francisco foi assassinado com um tiro no olho. Os dois eram cunhados.

Segundo a polícia, Martins e sua mulher tinham ido para casa do cunhado e já estavam voltando para sua casa de motocicleta quando três homens se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra os dois matando-os na frente da residência.

A morte dos dois foi imediata e os vizinhos disseram que os três homens chegaram na frente da casa de Francisco a pé, mas tinha um carro dando apoio em uma rua próxima.

Martins Evangelista tinha passagem pela polícia por roubo e a Delegacia de Homicídios está apurando as causas do assassinato que pode ser rixa ou vingança

Uma guarnição foi acionada para fazer o isolamento da área. Peritos do Instituto de Criminalística se deslocaram até o local para realizar os devidos procedimentos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES