Dois homens são mortos a tiros em bar na zona Norte de Teresina

O Instituto Médico Legal (IML) recolherá os corpos após o trabalho da perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

ery | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens, ainda não identificados, foram mortos com disparos de arma de fogo no fim da manhã desta segunda-feira (05), em um bar localizado entre as ruas Alfa e Gama, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Araújo, do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que as dinâmicas do duplo homicídio ainda são desconhecidas. “Tentamos falar aqui com a vizinhança, mas todo mundo diz que não viu e que correram para dentro de casa na hora dos tiros. Fizemos a nossa parte em isolar a área a Perícia Criminal tentará colher mais informações aqui, para saber as motivações do crime”, explicou. 

No entanto, informações colhidas no local pela reportagem, apontam que os dois teriam parado no bar e pedido um refrigerante para o proprietário. Na sequência, dois homens ainda desconhecidos, em uma motocicleta, pararam no estabelecimento e executaram as vítimas com tiros na cabeça, fugindo logo em seguida em destino ignorado. 

Dois homens são executados a tiros em bar no bairro São Joaquim (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos após o trabalho da perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. Conforme o delegado Genival Vilela, as vítimas não são da região, por isso, não foram reconhecidos pelos populares. Os dois homens seriam da região Sudeste de Teresina, do bairro Dirceu.

Além disso, imagens obtidas pela reportagem mostram o suposto autor dos crimes tirando foto com os corpos das vítimas e com uma arma de fogo, que possivelmente tenha sido utilizada nas mortes. Outro registro mostra ainda o homem fazendo referência a uma facção criminosa.

Acusado do duplo homicídio tira foto com os corpos das vítimas (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES