mais

Dois homens são mortos a tiros em bar na zona Norte de Teresina

O Instituto Médico Legal (IML) recolherá os corpos após o trabalho da perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Dois homens, ainda não identificados, foram mortos com disparos de arma de fogo no fim da manhã desta segunda-feira (05), em um bar localizado entre as ruas Alfa e Gama, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Araújo, do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que as dinâmicas do duplo homicídio ainda são desconhecidas. “Tentamos falar aqui com a vizinhança, mas todo mundo diz que não viu e que correram para dentro de casa na hora dos tiros. Fizemos a nossa parte em isolar a área a Perícia Criminal tentará colher mais informações aqui, para saber as motivações do crime”, explicou. 

No entanto, informações colhidas no local pela reportagem, apontam que os dois teriam parado no bar e pedido um refrigerante para o proprietário. Na sequência, dois homens ainda desconhecidos, em uma motocicleta, pararam no estabelecimento e executaram as vítimas com tiros na cabeça, fugindo logo em seguida em destino ignorado. 

Dois homens são executados a tiros em bar no bairro São Joaquim (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Dois homens são executados a tiros em bar no bairro São Joaquim (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos após o trabalho da perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. Conforme o delegado Genival Vilela, as vítimas não são da região, por isso, não foram reconhecidos pelos populares. Os dois homens seriam da região Sudeste de Teresina, do bairro Dirceu.

Além disso, imagens obtidas pela reportagem mostram o suposto autor dos crimes tirando foto com os corpos das vítimas e com uma arma de fogo, que possivelmente tenha sido utilizada nas mortes. Outro registro mostra ainda o homem fazendo referência a uma facção criminosa.

Acusado do duplo homicídio tira foto com os corpos das vítimas (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Acusado do duplo homicídio tira foto com os corpos das vítimas (Foto: Reprodução/ WhatsApp)


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail