Dois homens são mortos em posto de combustíveis em Fortaleza

Câmeras de segurança registram o assassinato.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados a tiros em um posto de combustíveis no Bairro Parque Santa Maria, em Fortaleza, no estado do Ceará. Os dois homicídios ocorreram na noite de segunda-feira. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e já iniciou investigação. 

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas chegaram ao posto em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, e no exato momento em que esperavam o veículo ser abastecido, foram surpreendidos por disparos efetuados por um homem ainda não identificado. 

O suspeito ainda atirou outras vezes quando as vítimas estavam caídas e depois fugiu do local. Câmeras de segurança registraram o crime. As imagens estão sendo analisadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que segue investigando o duplo homicídio. 

Na manhã da última sexta-feira, dia 09 de junho, uma assessora parlamentar identificada como Sandra Rafaela Jefferson Bastos, de 29 anos, foi assassinada a tiros no Bairro Vila Velha, também em Fortaleza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES