Dois irmãos e cunhado são executados a tiros dentro de casa em Parnaíba

Além dos três mortos, a mãe das vítimas identificada como Lucilene da Conceição dos Santos, de 39 anos, também foi baleada na perna e socorrida pelo SAMU

Avalie a matéria:
IML | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira, dia 17, em Parnaiba (a 345 km de Teresina). O triplo homicídio ocorreu na Avenida  Gerardo Pontes Cavalcante, no conjunto Joaz Sousa, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram dois irmãos e o cunhado deles que estavam no mesmo endereço. Eles tinham 22, 24 e 27 anos. 

Triplo homicídio é registrado em residência em Parnaíba, no litoral do Piauí - Foto: Reprodução

Em entrevista ao Meionorte.com, a capitã Ruthinea, do 2° Batalhão da Polícia Militar, explicou que um suspeito pulou o muro da residência para matar uma pessoa que estava jurada de morte e ao adentrar no imóvel encontrou mais três pessoas e atirou contra elas.

“Foram mortos os irmãos Francisco das Chagas dos Santos Aires, de 24 anos e Lucas dos Santos Aires, 22, além do cunhado deles Micael de Oliveira Lopes, de  27 anos. Além das três vítimas fatais, a mãe do Francisco e Lucas, Lucilene da Conceição dos Santos, de  39 anos, também foi baleada na perna e socorrida pelo SAMU”, declarou a capitã.

Ainda de acordo com a PM, Lucilene  foi socorrida com vida e seu estado de saúde é considerado estável. Após o crime, o suspeito que estava encapuzado fugiu e ainda não foi localizado. 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou o local para os primeiros levantamentos da perícia criminal. A Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba investigará o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES