Três homens foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira, dia 17, em Parnaiba (a 345 km de Teresina). O triplo homicídio ocorreu na Avenida  Gerardo Pontes Cavalcante, no conjunto Joaz Sousa, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram dois irmãos e o cunhado deles que estavam no mesmo endereço. Eles tinham 22, 24 e 27 anos. 

Triplo homicídio é registrado em residência em Parnaíba, no litoral do Piauí - Foto: ReproduçãoTriplo homicídio é registrado em residência em Parnaíba, no litoral do Piauí - Foto: Reprodução

Em entrevista ao Meionorte.com, a capitã Ruthinea, do 2° Batalhão da Polícia Militar, explicou que um suspeito pulou o muro da residência para matar uma pessoa que estava jurada de morte e ao adentrar no imóvel encontrou mais três pessoas e atirou contra elas.

“Foram mortos os irmãos Francisco das Chagas dos Santos Aires, de 24 anos e Lucas dos Santos Aires, 22, além do cunhado deles Micael de Oliveira Lopes, de  27 anos. Além das três vítimas fatais, a mãe do Francisco e Lucas, Lucilene da Conceição dos Santos, de  39 anos, também foi baleada na perna e socorrida pelo SAMU”, declarou a capitã.

Ainda de acordo com a PM, Lucilene  foi socorrida com vida e seu estado de saúde é considerado estável. Após o crime, o suspeito que estava encapuzado fugiu e ainda não foi localizado. 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou o local para os primeiros levantamentos da perícia criminal. A Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba investigará o caso.