Dois irmãos são flagrados pela polícia com moto furtada no litoral do PI; fotos

Francisco das Chagas dos Santos, o proprietário da Crypton, informou no dia da queixa que suspeitava de dois jovens que circulavam em uma moto POP

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após denúncia de que dois jovens estavam circulando pelo bairro Piauí em uma moto furtada, policiais militares do Ronda Cidadão, realizaram patrulhamento e encontraram os dois irmãos em uma venda de espetinhos e uma motocicleta Crypton de cor preta, placa OEG 2677 Parnaíba (PI).

Em seguida, os policiais levaram Mauro Lúcio Torquato da Silva, 18 anos, e seu irmão de 17 anos para a base do Ronda Cidadão onde a esposa do proprietário da moto, a senhora Maria Aparecida, apresentou o Boletim de Ocorrência. No documento consta que o furto aconteceu na tarde de sábado, dia 07 de dezembro, na Lagoa do Portinho. Francisco das Chagas dos Santos, o proprietário da Crypton, informou no dia da queixa que suspeitava de dois jovens que circulavam em uma moto POP de cor preta.

Santos apresentou o documento da moto e os policiais averiguaram o chassi e a placa que confirmou que os irmãos estavam com uma moto furtada. Mauro Lúcio argumentou que tinha uma moto POP 100 de cor preta, mas vendeu. Ele alegou que a Crypton foi adquirida através de um dobreiro, identificado pelo nome de Joel, que mora no povoado Carapebas, zona rural de Luís Correia. Os garotos foram levados para a Central de Flagrantes e a moto restituída ao dono.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES