Dois jovens são baleados durante atentado em Massapê do Piauí

Emanuel e a menor foram levados para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Eem seguida, foram transferidos para o Hospital Regional de Picos, onde a menor foi atendida e liberada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois jovens foram baleados após um atentado, na localidade Baixa Fresca, zona rural de Massapê do Piauí, a 320, 33 km de Teresina. As vítimas Emanuel Victor Reis, de 19 anos, e uma menor de 16 anos, estavam em carro Fiat Pálio e foram perseguidos por um veículo não identificado.

De acordo com informações, Emanuel Victor Reis, de 19 anos, retornava da localidade Angical, por uma estrada vicinal, quando foi perseguido por um outro veículo não identificado. Fortam efetuados vários disparos, sendo que trẽs atingiram Emanuel. Já a menor, que estava no banco do passageiro, foi baleada na região do pescoço.

O carro modelo Fiat Pálio, de cor branca e placa PIF 5144, de Jaicós-PI, era conduzido por Emanuel Victor Reis. Os atiradores fugiram no veículo rumo a cidade de Massapê. As vítimas do atentado foram socorridas por uma pessoa que passou pelo local minutos depois.

Emanuel e a menor foram levados para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Eem seguida, foram transferidos para o Hospital Regional de Picos, onde a menor foi atendida e liberada. Já Emanuel foi encaminhado para Teresina.


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES