Dois suspeitos de assassinato são mortos por 400 pessoas

Somente seis policiais faziam a segurança do local e não conseguiram controlar os moradores.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois rapazes suspeitos de assassinato foram linchados até a morte pela população em Pedro do Rosário (MA), nesta sexta-feira (13). A multidão, estimada em cerca de 400 pessoas pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, teria quebrado as paredes da base da Polícia Militar da cidade para ter acesso às vítimas.

Segundo a Secretaria de Segurança, somente seis policiais faziam a segurança do local e não conseguiram controlar os moradores.

Os dois rapazes eram suspeitos de ter matado um idoso na cidade de Zé Doca (MA) no dia 8 de maio para roubar uma moto. Após receber denúncias de que a dupla estava escondida em uma localidade em Pedro do Rosário, uma equipe da Polícia Militar seguiu até o esconderijo para prendê-los.

Os dois foram levados até a base da Polícia Militar, onde a multidão já aguardava pelos suspeitos. Além de quebrar a parede do posto policial, os moradores também furaram os pneus dos veículos da polícia.

A Secretaria de Segurança encaminhou para a cidade mais equipes das polícias Militar e Civil para reforçar a segurança. De acordo com o órgão, a situação já foi controlada.

A delegada regional Laura Amélia também vai viajar para a cidade para investigar o caso e tomar as providências cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES