Dois traficantes mais procurados de Minas Gerais são presos em boate no Rio

Paizão e Gato estavam no Rio de Janeiro há cerca de um ano e se escondiam na comunidade Pavão/Pavãozinho, localizada em Copacabana.

Com o dinheiro obtido, eles ostentavam um estilo de vida luxuoso nas redes sociais. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste domingo, dia 25, a Polícia Civil do Rio de Janeiro efetuou a prisão de dois dos traficantes mais procurados de Minas Gerais. Jiarley Lucena da Silva, conhecido como Paizão, e Adriano Ribeiro Calazans, apelidado de Gato ou GT, foram capturados quando deixavam uma boate localizada na Barra da Tijuca, região oeste da cidade carioca.

Paizão possuía três mandados de prisão em aberto por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele é apontado como líder do tráfico na região de São Matheus, em Belo Horizonte. Já Gato, chefe do Buraco do Peru, também em Belo Horizonte, tinha um histórico de mais de 10 anos cumpridos em prisões por crimes relacionados ao tráfico de drogas e homicídio.

Além disso, havia dois mandados de prisão em aberto contra ele por homicídio e tráfico. De acordo com a Delegacia de Repressão a Furtos de Cargas, Paizão e Gato estavam no Rio de Janeiro há cerca de um ano e se escondiam na comunidade Pavão/Pavãozinho, localizada em Copacabana.

Além dos crimes mencionados, os dois também estão sendo investigados por envolvimento na introdução de drogas e armas em comunidades cariocas. Com o dinheiro obtido, eles ostentavam um estilo de vida luxuoso nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES