Dois vigilantes são mortos durante tentativa de assalto a agência bancária

Segundo a Polícia Civil, uma adolescente também foi baleada na cabeça durante a ação

Dois vigilantes são mortos durante tentativa de assalto a agência bancária | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois vigilantes foram mortos em uma tentativa de assalto no fim da manhã desta quarta-feira (25) a uma agência do Bradesco na cidade de Vitória do Mearim, distante 176 km de São Luís-MA. Segundo a Polícia Civil, uma adolescente também foi baleada na cabeça durante a ação.

Segundo o delegado Ederson Martins, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), quatro homens armados participaram da ação criminosa. À polícia, testemunhas afirmaram que os assaltantes chegaram ao local seguindo um carro-forte que foi abastecer o banco.

Tentativa de assalto é registrada na agência bancária do Bradesco em Vitória do Mearim (MA) — Foto: Divulgação/Redes sociais 

Segundo informações do Portal G1/MA, após o veículo sair do local, os criminosos anunciaram o assalto. Os vigilantes da agência reagiram e houve troca de tiros. Durante o confronto, dois vigilantes foram alvejados. Uma jovem, não identificada, que passava em frente ao banco no momento da ação, foi baleada na região da cabeça.

A adolescente foi socorrida e levada a um hospital do município. Não há informações sobre seu estado de saúde. Os dois vigilantes não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Nenhuma quantia em dinheiro chegou a ser levada pelos bandidos. Buscas estão sendo feitas na região para tentar localizar os criminosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES