Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dona-de-casa é morta pelo ex-marido em Fortaleza

Segundo as primeiras investigações, o assassinato foi motivado por uma suposta vingança

Compartilhe

Subiu para cinco o número de mulheres vítimas de assassinato, este ano, no Ceará. O quinto crime de morte foi registrado, ontem, no Município de Mombaça (a 296Km de Fortaleza), na Região dos Inhamuns. A dona-de-casa Maria Marques da Silva, 38, foi morta, a tiros, pelo ex-companheiro, Francisco Gerson Lourenço de Pádua, 28, que está foragido e sendo caçado pela Polícia naquela região.

Segundo as primeiras investigações, o assassinato foi motivado por uma suposta vingança. Há dois anos, Gerson teria sofrido um atentado, a tiros e facadas, praticado pela ex-companheira. Ontem, ao saber que ela estava na localidade de Sítio Catolé do Mosquito, a cerca de 50 quilômetros da sede do Município de Mombaça, decidiu ir até lá.

Era por volta de 15 horas quando o casal se encontrou no sítio. Logo, Gerson sacou de um revólver e efetuou vários disparos. Pelo menos, três tiros atingiram o tórax da dona-de-casa, que teve morte imediata. Em seguida, o homicida fugiu. A Polícia Militar foi avisada através de moradores da localidade, mas quando chegou ao palco do crime o homicida já havia desaparecido.

Ainda ontem, a Delegacia de Polícia Civil de Mombaça abriu inquérito para apurar o crime, arrolando testemunhas que irão prestar depoimento nos próximos dias.

Outros casos

Com a morte de Maria Marques da Silva, agora já são cinco mulheres assassinadas no Ceará, em 2009. A primeira vítima foi Cristiane Araújo de Lima, 28, atingida, a tiros, na manhã do dia 3, em sua residência, no bairro Castelo Encantado, na Zona Leste da Capital. O acusado é o ex-marido dela, que fugiu.

Cristiane ainda foi socorrida pelos vizinhos e levada para a emergência do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), no Papicu, onde morreu.

No mesmo dia, à noite, a vendedora Francisca Barbosa da Silva, 30, também foi assassinada. O crime aconteceu no Município de Crateús (a 354Km de Fortaleza). Francisca foi assassinada, com uma facada no peito, desferida pelo


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar