mais

Dona de lanchonete é baleada e morre durante assalto na cidade de Oeiras

Uma guarnição da Polícia Militar de Oeiras realizou diligência para prender o autor do latrocínio, mas até o momento ele não foi localizado

Uma mulher foi assassinada, na noite de segunda-feira (17), com um disparo de arma de fogo em uma lanchonete no bairro Jurani, no município de Oeiras.

A vítima foi identificada com o nome de Vitória, proprietária de uma lanchonete, estava no estabelecimento quando foi surpreendida por um homem que chegou ao local e pediu um lanche, logo em seguida anunciou assalto. 

No momento do ocorrido, Vitória ficou assustada e gritou pedindo socorro, em seguida, o suspeito efetuou o disparo contra a mulher.

Estabelecimento onde ocorreu o crime - Foto: Reprodução/Mural da VilaEstabelecimento onde ocorreu o crime - Foto: Reprodução/Mural da Vila

A vítima estava com uma vizinha que acionou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e prestou os primeiros atendimentos, mas ela não resistiu e morreu ainda no local. 

Uma guarnição da Polícia Militar de Oeiras realizou diligência para prender o autor do latrocínio, mas até o momento ele não foi localizado.

FONTE: OEIRAS EM FOCO E MURAL DA VILA

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail