Dona de motel morre após cliente tentar dar calote em conta

Logo após a cobrança começou um bate-boca com a atendente

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma briga em um motel de Itatiba, no interior de São Paulo, terminou com uma pessoa morta e outra ferida. Um dos cliente do estabelecimento tentou sair sem pagar a conta, mas impedido pelos donos, que foram baleados durante a discussão. A mulher morreu na hora, o marido ficou ferido.

O homem que passou a noite no motel com uma mulher não tinha dinheiro para pagar a conta. Ele tentou pagar com o cartão de crédito, que foi recusado.

Logo após a cobrança começou um bate-boca com a atendente. A mulher que estava na garupa da moto foi embora e o homem tentou sair sem ser notado para não pagar o valor. Ele foi flagrado pelos proprietários que foram até lá saber o que estava acontecendo. Na briga, o homem acabou baleando os dois.

Paulino Machado, de 58 anos, proprietário do motel foi atingido no pescoço e socorrido. Já a mulher dele, Margarida de Fátima, de 53 anos, morreu ainda no local.

Renato Araújo Barbosa, de 40 anos, foi preso horas depois. Ele havia fugido de motocicleta. A arma usada no crime não foi encontrada.

Foram apreendidos um celular e um coldre com balas. Os objetos estavam com o dono do motel. Por isso, a polícia investiga se o suspeito entrou armado no estabelecimento ou se ele pegou a arma do comerciante.

O suspeito confessou ter estado no motel com uma prostituta, mas nega o crime. Ele havia saído da cadeia há oito meses depois de cumprir pena de 14 anos por roubo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES