Dono de bar é morto a tiros no dia do seu aniversário no bairro Aeroporto

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.

ryu | tyi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado Jansen Maciel de Araújo, de 36 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (05), na calçada de um bar localizado na Avenida Centenário, bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. A vítima estava fazendo aniversário na data de hoje, junto com seu filho.

Ao Meionorte.com, o sargento Maximus, do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), explicou que familiares da vítima informaram que ele não tinha ligação com o mundo do crime e administrava o bar junto com a família. Informações preliminares de terceiros apontam os suspeitos pararam um veículo, ainda não identificado, na outra margem da avenida, um indivíduo desceu e efetuou os disparos contra a vítima, que morreu ainda no local. 

"Está fazendo aniversário hoje. Segundo informações da família, não era envolvido com nenhum tipo de ilícito. Inclusive ele é o proprietário desse bar juntamente com a família. Informações de terceiros, um carro ficou parado do outro lado da margem, um desceu aqui e efetuou os disparos. Pelo que a gente constatou, ele foi atingido na cabeça. Segundo populares, mais de um tiro. Cabe a perícia dizer quantos tiros ele levou", disse o sargento. 

A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos do caso. Em entrevista a Rede Meio Norte, o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), adiantou que preliminarmente pode ser constatado 6 disparos de arma de fogo, mas ainda será feito uma perícia mais apurada no Instituto Médico Legal (IML) para saber se pode haver mais tiros no corpo da vítima. O IML realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil do Piauí, através do DHPP, investigará o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES