Dono de ônibus de banda de forró é preso acusado de tráfico em Teresina

De acordo com informações, Francisco é proprietário de uma empresa de ônibus e faz o aluguel dos veículos para bandas de forró.

Prisão | Divulgação/Greco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) deram cumprimento a um mandado de prisão na madrugada desta sexta-feira, 19 de agosto, contra o empresário identificado como Francisco de Assis Alves da Silva, de 36 anos. 

De acordo com informações, Francisco é proprietário de uma empresa de ônibus e faz o aluguel dos veículos para bandas de forró. Ele é investigado pelo crime de tráfico de drogas.

Acusado estava se preparando para levar drogas para São Luís quando foi preso - Foto: Divulgação

O acusado já tinha sido preso em Brasília, no Distrito Federal, com mais de 300kg de drogas. Quando foi abordado em Teresina, ele estava se preparando para ir para São Luís, no Maranhão, levando entorpecentes. 

“Nós recebemos a solicitação da Polícia Civil do Distrito Federal para dar cumprimento ao mandado de prisão contra ele que é daqui de Teresina, que tem uma empresa de ônibus e já foi preso no Distrito Federal transportando 300kg de drogas. Foi emitido um mandado de prisão pela justiça do DF, nós fizemos um levantamento e hoje ele estava embarcando para a cidade de São Luís dirigindo um ônibus. Nós cumprimos esse mandado de prisão e agora vamos apresentar ele na Central para ele ir para a audiência de custódia responder o procedimento dele junto a justiça do Distrito Federal”, declarou o coordenador do GRECO, delegado Thales Gomes.

Empresário já tinha sido preso no Distrito Federal com drogas - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES