mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dono de pizzaria é preso em flagrante na zona Leste de Teresina

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina onde foi autuado por furto qualificado mediante fraude e aguardará audiência de custódia, já que não cabe fiança ao crime

Foi preso em flagrante o dono da pizzaria “Arlindo Pizza”, empresário identificado como Arlindo Sarmento de Castro Filho, que também é policial militar do estado do Maranhão, por furto de energia elétrica, no início da noite de quinta-feira (06), durante ação da Polícia Civil em parceria com a Equatorial Piauí. Arlindo foi preso na unidade do bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. 

A pizzaria possuioutras duas unidades, sendo uma na Avenida Nossa Senhora de Fátima e outra no bairro Dirceu. Os funcionários da Equatorial Piauí encontraram indícios de irregularidades no contador da pizzaria e então acionaram a Polícia Civil, que constatou a fraude no medidor.

Proprietário de pizzaria foi preso em flagrante na zona Leste de Teresina - Foto: DivulgaçãoProprietário de pizzaria foi preso em flagrante na zona Leste de Teresina - Foto: Divulgação

Arlindo Sarmento estava no estabelecimento no momento da averiguação e acabou sendo preso em flagrante. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina onde foi autuado por furto qualificado mediante fraude e aguardará audiência de custódia, já que não cabe fiança ao crime.

Conforme a Polícia Civil, as demais pizzarias do empresário também passarão por inspeção, já que existe a suspeita de irregularidades nas outras duas unidades.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail