Dono de restaurante é espancado até desmaiar por caseiro no Rio

Dono do restaurante só lembra dos 3 primeiros socos do caseiro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso foi espancado pelo caseiro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O chefe de cozinha John Charles Junyent, de 78 anos, dono de um restaurante, está internado no Hospital Barra D'Or, também na Barra, com um coágulo no crânio. Segundo a família, ele está em observação. O acusado, Valdir Araújo da Silva, de 40 anos, trabalhava na casa da vítima havia quatro anos e está preso. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

A vítima teve ferimentos concentrados na cabeça e no peito. Gian Carlos Junyent, de 27 anos, filho do idoso, contou que o pai só lembra dos três primeiros socos no rosto. Depois, desmaiou e não sabe mais o que aconteceu.

A agressão começou quando John encontrou Valdir no quarto de Gian, que não estava em casa. O filho afirmou que a vítima perguntou o que estava acontecendo e acabou sendo espancado.

Gian Carlos reclamou que o agressor foi enquadrado como lesão corporal. Ele defende penas mais duras para agressões contra idosos. Para isso, criou uma campanha na internet em apoio ao pai #papadapenha, como ele é conhecido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES