Dono de sucata é morto a facadas após discussão com ex-sócio em Batalha

O suspeito, de iniciais J. T. F, também foi esfaqueado e está internado em um hospital sob custódia da Polícia Militar.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um proprietário de uma sucata, identificado como Alexandre Oliveira da Costa, de 37 anos, morreu na noite desta sexta-feira (10), após sofrer vários golpes de faca durante uma briga dentro do seu local de trabalho no município de Batalha, na região Norte do Piauí. O suspeito, de iniciais J. T. F, também foi esfaqueado e está internado em um hospital sob custódia da Polícia Militar. Ele seria ex-sócio da vítima. 

Ao Meionorte.com, o sargento Marcos Vale, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Batalha, explicou que segundo as informações iniciais de populares, o suspeito teria, durante o período da tarde, procurado a delegacia para dizer que estava sendo ameaçado por Alexandre, pois tinha pegado umas ferramentas com ele. Já durante a noite, J. T. F foi até a sucata e ambos entraram em luta corporal. 

Dono de sucata é morto a facadas após discussão com ex-sócio em Batalha (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“E por conta disso, Alexandre teria o ameaçado. Quando foi a noite, o acusado foi na sucata e lá eles entraram em lula corporal. A vítima, o Alexandre, também furou ele na virilha e no momento ele ainda se encontra internado em Piripiri sob custódia da PM. Quando a equipe chegou lá, Alexandre já tinha morrido. O pessoal pediu ajuda, mas ele não aguentou. A sucata fica na saída de Batalha para Piracuruca, na avenida Coronel Messias Melo, no perímetro Urbano”, pontuou o sargento. 

As equipes de serviço, uma do GPM de Batalha e a Força Tática de Piripiri, estiveram à frente da ocorrência, sendo mobilizadas e saíram em diligência à procura do acusado, sendo interceptado pela equipe de Piripiri momentos depois. Devido a seu quadro, ele deve ser transferido para Teresina, mediante a necessidade de um procedimento cirúrgico.

Ainda conforme informações de populares colhidas pela polícia, o suspeito teria trabalhado junto com a vítima na área de sucata. A Polícia Civil deve investigar o caso.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES