Dono de supermercado é preso após matar ex-funcionário a tiros em União

A vítima teria ido cobrar supostas dívidas trabalhistas, quando os dois acabaram discutindo e Wallyson sendo morto a tiros.

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã  desta quinta-feira (29), um homem identificado apenas como Wallyson Costa, foi morto a tiros dentro de um supermercado, no Centro de União, município distante 52 km de Teresina, no Norte do estado. O suspeito é o dono do estabelecimento, Wesley Borges da Silva, onde a vítima trabalhava.

O Meionorte.com apurou que a vítima teria ido cobrar supostas dívidas trabalhistas, quando os dois acabaram discutindo e Wallyson sendo morto a tiros. O empresário foi preso pela Polícia Militar ainda no local e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Dono de supermercado é preso suspeito de matar seu ex-funcionário em União (Foto: Montagem/ Meio Norte)

“Aqui foi um caso de desentendimento de um patrão e um ex-funcionário que havia sido demitido e tinha dividas trabalhistas. Eles teriam se desentendido e ocorreu o fato. Estamos no aguardo da perícia. O empresário foi preso ainda no local. No momento ele estava muito nervoso e chorava bastante. Ele foi conduzido para a central de Flagrantes de Teresina”, disse a soldada Daniela, da Polícia Militar de União. 

A Perícia Técnico Científica foi acionada para os primeiros levantamentos no local, além do Instituto Médico Legal (IML), para remover o corpo da vítima. A Polícia Civil ainda vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES