THE: Funcionário de trailer pode ter sido vítima de latrocínio

Raimundo Gilson Nélio Garcia, teve o celular roubado.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Delegacia Estadual de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou investigação acerca do assassinato brutal de Raimundo Gilson Nélio Garcia, de 52 anos, espancado até a morte próximo de seu local de trabalho, um trailer localizado no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina. O homicídio ocorreu na manhã de quinta-feira (23). 

De acordo com o coordenador da DHPP, delegado Francisco Costa, o Baretta, os  levantamentos já realizados apontam para possível latrocínio {roubo seguido de morte}. Conforme o delegado, Gilson estava em um bar que fica nas proximidades do estabelecimento onde trabalhava, um trailer, quando foi abordado por dois indivíduos e teve o celular roubado.  

Após o assalto, os dois criminosos espancaram Raimundo até a morte. Devido os ferimentos graves, ele não resistiu e foi a óbito no local. 

Ainda segundo Baretta, os acusados de cometer o crime já foram identificados. "As investigações estão em andamento", resumiu o delegado. 

O trabalho da polícia agora consiste em localizar a dupla e concluir o inquérito policial. As informações iniciais, repassadas pelos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), davam conta de que o crime teria ocorrido após uma briga envolvendo o funcionário e um suposto colega. Esta versão, no entanto, foi descartada.

A vítima era homossexual e bastante conhecido na região como ‘Gigi Viado’. Inicialmente havia informação de que Gilson era dono do trailer, no entanto, foi verificado que o mesmo era funcionário do estabelecimento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES