Vândalos aproveitam protesto no Rio para saquear e 22 são detidos

A manifestação pacífica que aconteceu sexta-feira (21) na Avenida das Américas,Barra da Tijuca, virou pretexto para um outro grupo provocar tumulto.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A manifestação pacífica que aconteceu nesta sexta-feira (21) na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, virou pretexto para um outro grupo provocar tumultos no bairro. Baderneiros atearam fogo a objetos e fecharam a Ayrton Senna e o acesso à Linha Amarela. Segundo informações da Polícia Civil, 22 foram detidos. Doze eram menores.

Nas imagens, é possível ver o grupo violento saqueando uma televisão e depredando uma concessionária. Eles dirigiam motocicletas sem habilitação e tinham porte de arma branca. Por conta da ação, carros voltaram na contramão e passageiros, com medo, fugiram de um ônibus no bairro.

Enquanto isso, no ato pacífico organizado ali próximo, centenas de pessoas caminhavam para a Praia da Barra da Tijuca reivindicando melhorias no transporte público e o fim da corrupção. O protesto foi tranquilo, mas, por medo de uma eventual violência, 4 shoppings do bairro fecharam as portas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES