Droga é apreendida em barreira da Polícia Federal na BR-343

5 kg de pasta de coca que abasteceria o litoral é apreendida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após denúncia anônima, policiais federais montaram barreira na BR-343 na entrada de Parnaíba quando, por volta das 23h desta sexta-feira (29), um automóvel Pálio foi parado e levado para a Delegacia da Polícia Federal na cidade parnaibana sob suspeita de estar transportando droga.

Após inspeção no carro e interrogatório, o condutor do veículo identificado como Lucas Berg Santana Alves, de 25 anos de idade, confessou que a droga estava escondida no painel do veículo. Os policiais federais, sob o comando do delegado Marcos Roberto Santos, encontraram 4,780 kg de coca em pasta base o que provavelmente daria origem a cerca de 20 kg de cocaína.

Lucas Berg Santana Alves é natural de Teresina e reside no bairro Porto Alegre, também na capital. O acusado estava acompanhado de uma moça que, após constatado que ela pegava apenas uma carona, foi liberada.

O que chamou atenção dos policiais, segundo o delegado federal Marcos Roberto, foi a forma encontrada pelo tráfico para esconder a droga que precisou de uma espécie de sequência para abrir o painel, sendo que a chave do veículo tem que estar na ignição e com o carro ligado, o farol alto, freio acionado e apertar um botão para que, só então, o painel abrisse no local onde a droga estava guardada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES