Drogado morto por traficante da mesma família em THE

Dependente químico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As trag?dias envolvendo drogas ganham um conota??o maior quando envolvem integrantes da mesma fam?lia.

O dependente qu?mico Francisco Wellington Rodrigues de Sousa, de 25 anos, morreu no final do dia de s?bado, dia 22, no Hospital Get?lio Vargas (HGV), onde estava internado desde o ?ltimo dia 14 com quatro tiros nas costas e no pesco?o quando estava comendo uma melancia na porta da casa de sua prima, no Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Seu pai, o pedreiro Raimundo Rodrigues de Sousa conta que os tiros foram disparados pelo marido da prima de Francisco Wellington Rodrigues de Sousa, Paulo Henrique da Costa Ramos, que seria traficante de drogas.

Ele conta que Francisco Wellington estava sofrendo de transtornos mentais, em consequ?ncia do consumo de drogas desde a adolesc?ncia, e vivia perambulando pelas ruas e na casa de seus parentes depois da morte da m?e.

"Eu j? tenho outra fam?lia e n?o tinha como cuidar mais dele", afirmou Raimundo Rodrigues, que acusa a outra fam?lia de aceitar a venda de drogas.

Raimundo Rodrigues est? vivendo outro drama porque n?o consegue retirar o corpo de Francisco Rodrigues, do Instituto M?dico Legal (IML) por falta de documentos, que estariam com a namorada do filho, atualmente vivendo em Esperantina e da qual n?o sabe o nome.

"Eu n?o sei o que fazer", declarou Raimundo Rodrigues.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES