Dois usuários de drogas são assassinados em Teresina

O primeiro assassinato aconteceu no Parque Rodoviário, na Zona Sul da capital, e o outro na Santa Maria da Codipi

O velório aconteceu na Rua Braz Honório, na Santa Maria da Codipi | TV MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mortes foram registradas hoje em Teresina relacionadas ao consumo de drogas. O primeiro aconteceu no Parque Rodoviário, na Zona Sul da capital, quando foi assassinado um homem que tinha envolvimento com o tráfico de drogas e foi morto a tiros.

O outro teve como vítima o usuário de drogas Ivanildo Lopes Gomes, de 26 anos. O crime aconteceu em uma rua da Santa Maria da Codipi. Ivanildo foi seguido até o local por oito homens, segundo dados da perícia, ele sofreu oito tiros na cabeça.

?Nós estamos então fazendo um levantamento, como fazemos rotineiramente, apresentando um mapeamento para a Delegacia de Entorpecentes e vamos fazer um trabalho nesta Delegacia no sentido de coibir o abuso, uso e tráfico de drogas dessa circunscrição?, afirma o delegado.

O velório aconteceu na Rua Braz Honório, na Santa Maria da Codipi, na residência da família da vítima. O pai de Ivanildo concede um depoimento forte e que reflete a vida de centenas de pais que choram a perda dos filhos para as drogas.

?Ninguém sabe, eles passaram aqui, oito homens em quatro motos na quinta feira. E meu filho estava pra lá, trabalhando. É muito triste, deram oito tiros na cabeça dele, só na cabeça. Ninguém sabe se era uma rixa, se ele estava marcado para morrer, a pessoa que vive na maneira que eles vivem ninguém sabe o que andam fazendo, o dia a dia.Meu filho era envolvido com droga, com tudo enquanto. Fizemos de tudo pra tirar ele, internamos, fazer o que? Nós fizemos o que podemos. Tem mais de dez anos que ele vive assim, ou mais?, conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES