Duas mulheres e uma criança morrem após carro ficar submerso em Pernambuco

Os quatro ocupantes do veículo haviam viajado para Santa Cruz do Capibaribe durante o dia e voltavam para a cidade de Jataúba no momento do acidente.

Duas mulheres e uma criança morrem após carro ficar submerso em Pernambuco | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo, 31 de março, duas mulheres e uma criança morreram após o carro que elas estavam ficar submerso dentro de um canal no bairro São Jorge, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. O veículo foi arrastado por uma correnteza provocada pelas últimas chuvas registradas na região, segundo informaram testemunhas.

O QUE OCORREU: A reportagem apurou que as vítimas eram uma mãe, filha e uma amiga da família. No veículo também estava o pai da criança, que conseguiu sair do carro antes que ele afundasse. Elas foram identificadas como Luna Safira, 2 anos; Diana Maria Barbosa, 30 anos; e Sara Ferreira de Melo, 29 anos.

Os quatro ocupantes do veículo haviam viajado para Santa Cruz do Capibaribe durante o dia e voltavam para a cidade de Jataúba no momento do acidente. Uma das vítimas, Sara Ferreira, era natural de Camalaú, na Paraíba, e era amiga da família. Na manhã desta segunda-feira (1º), o corpo de Luna Safira foi localizado a cerca de 50 metros de distância de onde o veículo havia sido visto na noite anterior. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi localizado numa localidade conhecida como Vila do Amor o corpo da segunda vítima, Diana Maria, mãe de Luna. No veículo, a corporação não achou ninguém. "A ocorrência segue em andamento até a localização da última vítima que estava no veículo", disse a corporação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES