Duas pessoas morrem após veículo cair em ribanceira na PI-254 em Gilbués

O condutor possivelmente perdeu o controle da Saveiro, que acabou descendo o acostamento, em uma altura de aproximadamente 5 metros.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado nesta quinta-feira (03), em um trecho da PI-254 no município de Gilbués, sentido a Santa Filomena, na região Sul do Piauí. As vítimas, que estavam em um veículo modelo Saveiro, foram identificadas como Eladio Alves Pereira, que conduzia o carro e Aldisio Nunes de Moura, que vinha como passageiro. 

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pela 1°CIA do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, o condutor possivelmente perdeu o controle da Saveiro, que acabou descendo o acostamento, em uma altura de aproximadamente 5 metros. 

Os dois homens tiveram mortes imediatas. Um dos corpos foi arremessado cerca de 30 metros do veículo. Um animal caprino, que estava sendo transportado pelas vítimas, foi encontrado vivo, as margens da estrada. De imediato a equipe informou a Polícia Rodoviária Federal, fazendo a preservação do local do acidente e repassando todas as informações do ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES